Mais três pessoas são vitimadas por descarga elétrica em Rondônia
Após permanecer por mais de 18 dias internado no Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, vítima de acidente, o ji-paranaense Manoel Aparecido de Oliveira, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última terça-feira (24).
De acordo com a versão apresentada por Maria Juceli da Silva, que era mulher da vítima, Oliveira acidentou-se no último dia sete de fevereiro, no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia. Ele realizava reparos na rede elétrica de alta tensão quando sofreu acidente de trabalho, mas Maria não informou detalhes do ocorrido. A comunicação de morte foi registrada no 2º DP, conforme ocorrência nº 1660/2009.
CHOQUE - Uma descarga elétrica também matou o operário identificado como Marcos Damasceno Lima, 29 anos. Segundo apurou a polícia, a vítima trabalhava na construção da passarela na BR-364, bairro Tucumanzal, zona Sul de Porto Velho, nesta segunda-feira, quando sofreu o choque. Ele foi socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu. A ocorrência nº 513/2009 foi registrada no 4º DP como acidente de trabalho fatal.
Na zona rural de Porto Velho, Álvaro Brigido Cavalcante, 65 anos, foi encontrado morto no sítio dele, nesta segunda-feira. O corpo estava sobre uma cerca elétrica e teria sido encontrado por André Almeida Cavalcante, filho da vítima. O rapaz comunicou o fato no 2º DP, conforme ocorrência nº 1634/2009.
...