Presos iam vender droga em Presidente Médici
Francisco de Assis Feitosa de Andrade, conhecido por Assis Tatuado e Roque Soares Gomes, foram presos por policiais militares, próximo a ponte do Rio Leitão, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, na última segunda-feira, acusados de portarem uma sacola plástica contendo pasta base de cocaína.
A Polícia Militar recebeu a informação que duas pessoas em uma motocicleta CG Titan, de cor preta, estariam conduzindo entorpecentes de Ji-Paraná para Presidente Médici. A guarnição composta pelos PMs Dias, Rocha e Pazinatto montaram uma barreira na BR 364, próximo a Ponte do Rio Leitão e em dado momento abordaram duas pessoas com as mesmas características da informada na denúncia.
No momento da abordagem foi encontrada no bolso esquerdo da calça jeans de Francisco de Assis Feitora Andrade, vulgo Assis Tatuado, uma sacola plástica contendo em seu interior uma porção de substância com cor e odor de entorpecente, que ele confirmou ser pasta base de cocaína. A motocicleta com placa NCQ-3997 era conduzida por Roque Soares Gomes, que disse ser o proprietário. Ele confirmou aos PMs que se deslocou juntamente com Assis Tatuado até a cidade de Ji-Paraná para adquirirem drogas, para posteriormente revendê-las em Médici. Assis Tatuado já tem várias passagens pela Policia por vários tipos de crimes, sendo que ele já é contumaz pelo crime citado acima.
Roque teria entrado no ramo há alguns meses, mas vinha sendo acompanhado pelo Núcleo de Inteligência local, após as várias denúncias recebidas sobre as atividades ilícitas dos elementos citados acima. Após a pesagem da substância, constatou que tinha a quantia de 55 gramas.
...