Rolim Esporte Clube corre o risco de ser extinto do futebol
O Rolim de Moura não compareceu ao confronto contra Rondoniense, pelo campeonato profissional deste ano, e foi penalizado com a suspensão do estadual por um ano. Desiludido com o futebol da cidade, o atual presidente e fundador do clube, Arthur Lima, afirmou que dezembro será a decisão da continuação do clube.
Caso haja outra pessoa para assumir o cargo de presidente do clube, Rolim de Moura continuará a existir. Mas se não houver interessados, no primeiro dia útil de 2017, Arthur finalizará qualquer vínculo com o clube.
?Durante todo o mês de dezembro, a vaga estará aberta para quem quiser assumir a presidência do clube, porque para mim já deu e graças a Deus o que me liga ao Rolim de Moura vai até dia 31 de dezembro. Se ninguém quiser assumir, o clube morre junto com meu mandato?, comunicou Arthur Lima.
Indignado, Lima afirmou que mesmo sabendo que muitos garotos sonham em um dia serem jogadores profissionais, isso já não é mais de seu interesse.
?Quando eu jogava, isso sim era por amor. Eu mesmo pagava minhas chuteiras e meiões, agora os atletas aqui só sabem reclamar e exigir. Não tem a menor ideia do trabalho que é administrar um clube de futebol. Simplesmente não me importo mais?, desabafou.
O presidente do Rolim também explicou que a revolta com o futebol na cidade se deu após parcerias que não deram certo, o que resultou na eliminação do clube do campeonato.
Fonte: Globoesporte.com...