Correio Popular Notícia



Saint Germain
Definidos os finalistas da Copa Empresarial

Data da notícia: 2016-10-11 17:54:31
Foto:

Após um período intenso de disputas, com jogos bastante movimentados, a Copa Itaipava Empresarial de futebol 7 soçaite, entra na reta de decisão.
Com jogos na manhã do último domingo (9), no Espaço de Eventos e Futebol Indoor Saint Germain, ficaram definidos os dois times finalistas da competição. Sou Materiais de Construção/Friar Arcondicionados 7 x 0 Total Med e ainda Itaipava/Tangará 1 x 1 Pemaza, no tempo normal com a Itaipava garantindo a classificação nas cobranças das penalidades máximas.
Na busca pela classificação para a grande decisão, a rodada das semifinais finais da Copa Itaipava Empresarial de futebol 7 soçaite do Saint Germain começou com o confronto entre Sou Materiais de Construção/Friar Arcondicionados x Total Med, num jogo em que a equipe do Sou literalmente engoliu o time adversário, impondo uma pressão logo de inicio e anulando as ações do Total Med.
Com uma vitória esmagadora pelo placar de 7 x 0, o Sou Materiais de Construção/Friar se garantiu para a final, contudo o time perdeu o líder Bruno, que não joga a decisão por ter sido expulso por reclamação.
Na partida de fundo, mais um grande e movimentado confronto, em que a equipe Itaipava/Frigorífico Tangará, com um time repleto de jogadores consagrados como Jailson e Bala, além de Nei e o artilheiro Eduardo, teve muito trabalho diante da aguerrida equipe da Pemaza. A Itaipava abriu o marcador ainda no primeiro tempo, mas tomou pressão da Pemaza, que tentou de todas as formas, porém, o gol não saiu.
Já no segundo tempo, Argeu empata a partida para a Pemaza, que mantém pressão, acertado três bolas na trave, contudo o jogo terminou empatado em 1 x 1 no tempo normal, indo a decisão da vaga para as penalidades. Nos tiros livres, após empate em 3 x 3 na primeira série de cobranças, os times foram para as alternadas, e na sexta cobrança brilhou a estrela do goleiro Eder, que defendeu e colocou a Itaipava/Tangará na final do campeonato, 6 x 5 nos pênaltis.
Classificados para a decisão, Sou Materiais de Construção/Friar e Itaipava/Tangará chegam para a briga pelo título com igualdade de condições, mostrando que não existe favoritismo. Com cinco jogos realizados cada, a Itaipava venceu três, empatou uma e perdeu outra. Marcou 12 gols e sofreu apenas 3, ficando com 9 gols de saldo. Já o Sou/Friar venceu todos os jogos, marcou 20 gols e sofreu 4, tendo saldo positivo de 16 gols.
A final está confirmada para sábado (15), às 19h30, no Espaço de Eventos e Futebol Indoor Saint Germain, com música ao vivo e valendo uma premiação de R$ 4.000,00 em dinheiro. Nesta decisão, acontecerá o duelo do melhor ataque contra a defesa menos vazada.

Por Chico Limeira

Fonte:






Noticia vista 1221 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.