Correio Popular Notícia



53º homicídio
Onda de homicídios assusta moradores de Vilhena

Data da notícia: 2016-10-14 10:17:57
Foto:

A violência parece que chegou e se instalou no município de Vilhena. Nos últimos cinco dias, mais quatro mortes foram registradas, sendo duas no fim de semana e outras duas durante o feriado. Polícia e sociedade começam a se preocupar com tantos homicídios, que bateram recordes somente nos dez meses de 2016.
Na noite da última terça-feira (11), o 52º homicídio foi registrado pela PM no município. De acordo com informações, C.L.S., 23 anos, seguia com uma bicicleta pela avenida Florianópolis, no bairro Embratel, e recebeu vários disparos de arma de fogo.
Vizinhos que ouviram os tiros e saíram para ver o que tinha acontecido, e encontraram o rapaz ferido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados, mas quando chegaram a vítima já estava morta.
Várias versões sobre o crime estão sendo dadas por populares, porém, apenas as investigações irão apontar o que de fato aconteceu. A vítima, segundo parentes, era usuária de drogas e estava sendo ameaçada de morte.
53ª morte
Um dia depois, na última quarta-feira (12), mais um homicídio foi registrado na rua 8.210 no loteamento Barão do Melgaço 2 em Vilhena. A vítima foi alvejada por três disparos, sendo que o tiro de misericórdia foi desferido no rosto.
Segundo a polícia, P.M., 48 anos, estava com a esposa, que preferiu não se identificar, na residência casal e pediram um lanche.
Quando foram receber o pedido, dois homens que estavam escondidos atrás de uma árvore na frente da residência renderam a vítima, a esposa e o entregador de lanches. Os três foram levados para dentro da casa e pedindo que a esposa da vítima e o entregador ficassem na parte da frente. Enquanto conduziam a vítima para os fundos, os criminosos entraram em luta corporal e efetuaram os disparos que resultou na morte de C.L.S.
Fonte: Extra de Rondônia

Fonte:






Noticia vista 1221 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.