Homem tenta matar caminhoneiro a tiros e acaba preso pela PRF
O foragido da justiça M.R.C.S., 34 anos, foi preso na última quarta-feira (12), no posto de fiscalização da PRF, km 48, sentido Distrito de Jacy-Paraná. Ele é o principal suspeito de ter atacado a tiros o caminhoneiro A.V.L., 49 anos, no posto de combustíveis localizado na BR-364 com Estrada dos Periquitos, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o suspeito foi até o posto em um carro de passeio e disparou várias vezes contra o caminhoneiro que foi atingido por três tiros. Após o crime, M.R.C.S. tentou fugir, porém ao passar no posto de fiscalização foi interceptado pela PRF.
M.R.C.S. afirmou que a vítima lhe devia 23 mil reais em dinheiro e que depois de tentar acordo várias vezes, não obteve sucesso. Então, ele resolveu cobrar a dívida com a própria vida de A.V.L.
Durante pesquisa nominal, foi localizado um mandado de prisão em aberto contra M.R.C.S. pelo crime de homicídio na cidade de Aripuanã (MT). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.
Fonte: Rondoniaovivo...