Polícia Civil na caça da dupla que matou e roubou PM
Depois ouvir testemunhas e também apurar informações, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, identificou a dupla acusada de matar e roubar o policial G.T.N., 30 anos, no último sábado (22), no cruzamento da avenida José Vieira Caúla com rua Ana Neri, bairro Cuniã em Porto Velho.
De acordo com relatos da PM, três criminosos, em duas motocicletas, abordaram G.T.N. que estava parado em cima da moto, falando ao telefone. Um dos bandidos sacou uma pistola e efetuou vários disparos, atingindo o policial na cabeça e no abdômen. A dupla levou a moto do policial e abandonou o veículo em um ponto da vida. Os criminosos fugiram com a arma do militar.
Os assassinos, segundo investigações da Polícia Civil, são J.O.S.J. e de A.F.A., ambos com passagens pelo sistema prisional da capital. A dupla interceptou o militar e anunciou o assalto e, em seguida, efetuou os tiros. O policial G.T.N. teve morte instantânea. Após o crime, a dupla abandonou o veículo do policial no bairro Tancredo Neves. A arma do PM, uma pistola ponto 40, foi levada.
A polícia conta com o apoio da população para a prisão dos suspeitos. O corpo do militar foi enterrado no último domingo (23), no Cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: Rondoniavivo...