Rondônia ajuda o Brasil com cinco medalhas no Sul-americano
A delegação de Judô do Estado de Rondônia que integrou a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano de judô realizado nesta semana (dias 16 e 17), em Montevidéu, no Uruguai, deu um show e conquistou para o País cinco medalhas internacionais.
Na categoria Juvenil até 70 quilos Sandy Lara foi vice-campeã e ficou com a prata, Gleissy Kelly de Ji-Paraná ficou com o bronze na categoria 52 quilos, Aline Modesti foi vice-campeã na categoria 57 quilos, Dheise Ebert conquistou a prata na categoria 63 quilos e Cheise Olimpio consagrou-se campeão Sul-americano na categoria 81 quilos, uma das mais equilibradas no Judô internacional.
O sucesso dos rondoniense não para por ae a seleção Brasileira composta por 30 atletas foi comandada por um técnico rondoniense, Antônio Carlos, o Paraná, como é conhecido.
De acordo com a presidente da Federação de Judô de Rondônia (Fejur), professora Seloi Totti além do Sul-Americano em Montevidéu, os judocas de Rondônia ainda estarão disputando um torneio internacional com a participação de vários paises neste final de semana e só então retornarão ao Estado. ?Estamos bastante felizes pelo sucesso alcançado por nossos atletas. Mostramos mais uma vez a força do judô rondoniense?, disse Seloi.
...