Correio Popular Notícia



Crueldade
Empresário é torturado e morto a facãozada

Data da notícia: 2016-11-08 11:35:17
Foto: Divulgação
Uma viatura da Policia Militar compareceu ao local do crime e constatou o fato

Na manhã do último domingo (6), a Policia Militar foi acionada para atender uma denúncia de homicídio no km 11, próximo ao campo dos Cristos, na Serraria do J.P.
A Polícia Militar encontrou o proprietário da serraria morto com sinais de violência. Ele apresentava uma perfuração por arma de fogo nas costas e cortes de facão nos braços, costas e cabeça.
Segundo uma testemunha, na manhã de domingo foi até a serraria para comprar madeiras. Chegando ao local, encontrou J.P. morto no meio do pátio.
A testemunha foi até a residência do gerente da serraria que rapidamente compareceu ao local. Ao passarem pelo escritório, ouviram um pedido de socorro e encontraram a esposa da vítima trancada no banheiro.
De acordo com a esposa, por volta da 20h30, eles foram abordados por dois homens com uma arma em punho. Eles foram logo atirando contra J.P. que saiu correndo em direção ao pátio da serraria sendo alcançado. Ele foi executado com um tiro nas costas e golpeado várias vezes com um objeto cortante, provavelmente um facão.
O outro assaltante trancou a esposa da vítima no banheiro do escritório onde permaneceu a noite inteira. Ela contou que após ser presa, ouviu cerca de 6 disparos. Os homens estavam encapuzados. Um deles, segundo a esposa, era alto de cor morena. Não foi ouvido barulho de veículo saindo do local.
Os agentes do N.I, ?Núcleo de Inteligência da Policia Militar ? saíram na busca de informações dos prováveis homicidas para que possam dar uma resposta rápida a família e sociedade em geral.
O caso foi registrado na Unisp ficando sob os cuidados da Polícia Judiciaria para que possam ser adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rolim






Noticia vista 1215 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.