VEC vai partir para a vitória contra a Ponte
Ainda sem confirmar qual o time que pretende mandar a campo na noite de hoje, o técnico do VEC (Vilhena Esporte Clube), Ivair Cenci, disse que espera conseguir um grande resultado frente ao time paulista para levar o segundo jogo para Campinas. O técnico disse que, apesar do pouco tempo que teve para preparar a equipe, sendo que realizou apenas dois jogos-treinos, o VEC pode até surpreender a Ponte Preta. Outro detalhe que Cenci acredita que será determinante no placar do jogo é o apoio que espera receber da torcida do ?Lobo do Cerrado?, dizendo esperar que a mesma fará pressão durante os noventa minutos de jogo.
Cenci adiantou que pretende fazer mistério quanto à escalação da equipe do VEC para o jogo de estréia na Copa Brasil, não por opção, mas realmente por ainda ter dúvidas em quem colocará em campo. O técnico explicou que foram poucos jogos-treinos, mas ele procurou aproveitar esta semana antes da estréia para fazer os jogadores treinarem justamente no mesmo horário da partida, de modo que eles possam estar acostumados ao horário, ao clima, e até mesmo à iluminação do estádio.
PONTE - Jogadores e comissão técnica da Ponte Preta desembarcaram ontem, por volta das 13h30, no aeroporto Eduardo Gomes Camarões, em Vilhena. Após o desembarque, todos os atletas e comissão técnica seguiram para o Hotel Diplomata, onde ficarão hospedados até quinta-feira, quando retornarão a Campinas (SP).
Ontem, o time paulista tinha um treino agendado para as 17h30, quando os jogadores da Ponte iriam ao campo do TSA, sendo que logo depois também iriam conceder entrevista coletiva à imprensa local.
ARBITRAGEM - A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou na última segunda-feira (2) os árbitros que estarão trabalhando nos jogos da Copa do Brasil, a se realizarem hoje (4). Para a partida do representante rondoniense, o Vilhena Esporte Clube (VEC) contra a Ponte Preta (SP) marcado para as 20h30 horas (horário de RO), foi sorteado um quarteto do Mato Grosso. O árbitro será Edilson Ramos da Mata, com os assistentes: Lincoln Ribeiro Taques, e, Fábio Rodrigo Rubinho. O quarto árbitro será Marcelo Alves dos Santos, todos de Mato Grosso.
...