Ladrões de joalheria presos em flagrante
A Polícia Militar prendeu os dois homens que haviam praticado um roubo em uma joalheria, localizada na avenida Brasil com a rua T-13, bairro de Nova Brasília. Armados com um revolver a dupla identificada pelos nomes de Fábio Candido da Silva Júnior, morador bairro Jardim dos Migrantes, e Marcos Jhone Santana, de 18 anos, com residência em São Francisco do Guaporé assaltou a joalherias levando várias objetos de ouro. Com eles, os policiais recuperaram as jóias, a arma e outros objetos sem procedência.
Conforme informações da PM, Marcos e Fabio chegaram em uma motocicleta no estabelecimento comercial, sendo que Marcos estava com o rosto encoberto com uma toca. Já dentro do comercio os dois anunciaram o assalto. Com o proprietário e funcionários imobilizados, os dois ladrões foram pegando jóias e dinheiro, para na seqüência fugirem em alta velocidade.
Imediatamente, a central de operações foi acionada colocando em ação todas as viaturas que estavam diligenciando na região. Os dois acusados foram localizados na rua T-13 com a rua K-5, bairro de Nova Brasília. Eles estavam escondidos em uma casa e foram detidos pelos policiais. Após serem presos, os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante delito, e posteriormente, recolhidos no presídio central, ficando a disposição da Justiça.
...