Correio Popular Notícia



Futsal 2016
Goleadas movimentam jogos da Taça Ji-Paraná

Data da notícia: 2016-12-06 10:42:35
Foto: Chico Limeira
O destaque da rodada ficou por conta das equipes Lojas Via Vip/Mansão do Bronze e Liga Medicense, que venceram bem seus jogos, ambos por goleadas

Caminhando para a definição, mais três movimentados e decisivos confrontos foram realizados na noite da última quinta-feira (1º), marcando a quarta rodada da fase de grupos da Taça Ji-Paraná de Futsal 2016. O destaque da rodada ficou por conta das equipes Lojas Via Vip/Mansão do Bronze e Liga Medicense, que venceram bem seus jogos, ambos por goleadas.
Numa rodada que começou a definir a corrida pela classificação para a fase seguinte da competição, o duelo entre Lojas Via Vip/Mansão do Bronze x R1 Fitness/G3 Motos, abriu os jogos da última quinta-feira, partida em que o time da Loja Via Vip precisava vencer bem e ainda torcer por outros resultados.
Em quadra, o time do técnico Júnior Godoy fez sua parte, e com uma brilhante atuação foi aos poucos tomando conta da partida e aproveitando bem as oportunidades criadas. Depois de fechar o primeiro tempo com o placar de 4 x 0, o Via Vip/Mansão do Bronze voltou para a etapa final ainda mais embalado, vencendo o jogo pelo placar de 9 x 1.
Em seguida, entraram em quadra as equipes do Laticínios Vitalli/Teixeiropolis x Laboratório Santo Antônio/R1 Fitness em mais um jogo tenso e altamente decisivo para as pretensões das equipes que brigam diretamente pela classificação. Mesmo jogando diante de um adversário bastante limitado em quadra, o Laboratório Santo Antônio/R1 Fitness não soube aproveitar a situação e acabou surpreendido, sofrendo para evitar a derrota.
O Laboratório abriu o placar, mas o Laticínios Vitalli/Teixeiropolis reagiu empatando ainda na etapa inicial, passou à frente no segundo tempo e ampliou para 3 x 1. Nos instantes finais, o Laboratório Santo Antônio/R1 Fitness reagiu, conseguindo empatar em 3 x 3.
No terceiro e último confronto da noite, se enfrentam as equipes do MB Privado/Curitiba Calçados x Liga Medicense, valendo a liderança do grupo A. Já classificada para a segunda fase e tentando se manter na ponta de cima da tabela, o MB Privado/Curitiba Calçados entrou em quadra completo, mas do outro lado a Liga Medicense veio também com força máxima e determinado a conquistar um resultado positivo, para se garantir na próxima fase da disputa. O jogo foi bem disputado, com as equipes tocando a bola com velocidade na busca dos espaços, mas sem descuidar da forte marcação.
Os dois times se alternaram em jogadas e perigo, mas foi o time de Médici quem mostrou mais eficiência, abrindo o placar ainda no primeiro tempo e mantendo a pegada forte para ampliar a vantagem na etapa complementar. O time da MB Privado/Curitiba tentou de todas as formas, mas poucas vezes a bola chegou com perigo à meta adversária, esbarrou nas grandes defesas do goleiro Dilsinho, que em noite inspirada defendeu até uma penalidade. Placar do jogo MB Privado/Curitiba Calçados 0 x 4 Liga Medicense.
Com os resultados do grupo A, se garantiram para a próxima fase a Liga Medicense com 7 pontos e em segundo a MB Privado/Curitiba Calçados com 6 pontos. Já no grupo B, que ainda restam alguns jogos para completar, o Rainha das Capinha/Drogaria Menor Preço lidera com 6 pontos, seguido do Laticínios Vitalli com 4 pontos, Laboratório Santo Antônio/R1 Fitness com 4 pontos, Casas das Tintas/Duque de Caxias e LE Vidraçaria/Serralheria Oliveira somam 1 ponto cada.
Dois jogos acontecem na noite desta terça-feira (6), no ginásio Adão Lamota. Às 19h45, acontece o duelo LE Vidraçaria/Serralheria Oliveira x Laboratório Santo Antônio/R1 Fitness. A partir das 20h40, se enfrentam Rainha das Capinhas/Drogaria Menor Preço x Laticínios Vitalli/Teixeiropolis.

Fonte: Nolancenet






Noticia vista 1222 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.