Correio Popular Notícia



Futebol soçaite
Bagaçada é campeã da Copa Curitiba Calçados 2016

Data da notícia: 2016-12-06 11:01:11
Foto: Chico Limeira
Marcado por homenagem à equipe da Chapecoense, final da Copa Curitiba Calçados foi das mais equilibradas

Após anos de tentativas frustradas, sempre com times fortes, mas sem conseguir engrenar durante as competições, em 2016, finalmente a equipe Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Amanco conseguiu o êxito.

O time da ?Bagaçada?, que no meio do ano conquistou a Copa Vinhos Sereno soçaite, chegou ao ápice no fim do segundo semestre, sagrando-se campeão invicto da Copa Curitiba Calçados 2016 de futebol oito soçaite, a competição mais tradicional da modalidade na região de Ji-Paraná. Rubens Ferreira e Dogeval Barros foram os árbitros da partida.

Em partida realizada na tarde de sábado (3), Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Amanco e Liga Medicense se enfrentam pela final da Copa Curitiba Calçados de futebol soçaite, edição 2016, em um jogo truncado, forte marcação e poucas finalizações a gol.

Numa das poucas vezes que chegou com perigo à meta adversária, Robinho aproveitou o rebote do goleiro para marcar o único gol da partida, que deu o título inédito à Bagaçada. Animada, a grande torcida que mais uma vez lotou as dependências do campo da Curitiba Calçados, festejou a aguardada conquista.

A festa do fim de semana no campo da Curitiba Calçados começou mais cedo com a disputa amistosa entre as equipes do Corintinha e Canal Auto Peças, valendo um prêmio simbólico oferecido pela organizador. Mantendo a base dos times que disputaram a Copa Curitiba Calçados de 2016, Corintinha e Canal Auto Peças fizeram um jogo equilibrado, com vitória apertada do Canal.

Na partida principal, valendo o título da Copa Curitiba Calçados soçaite 2016, Liga Medicendse e Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos entraram em campo lado a lado, ambas com sinal de luto em homenagem ao time da Chapecoense (SC). Após uma oração com os jogadores abraçados, a bola rolou para a aguardada decisão.

O jogo começou pegado, com os dois times preocupados na marcação, sem deixar espaços para as jogadas de finalizações. A primeira boa oportunidade foi do time da Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos, que chegou com perigo, mas o ataque não conseguiu concluir.
Bem marcados, o time da Liga Medicense esteve longe de sua melhor atuação, com jogadores como Cordeirinho, Alex e Bruno Damião não conseguindo render o esperado, ficando na forte marcação do adversário. O primeiro tempo foi truncado, sem exigir muito dos goleiros Scoponne, da Bagaçada e Robson Reginatto, da Liga Medicense.

Na segunda etapa, os times tentaram ser mais ofensivos, porém a marcação forte no meio de campo foi mantida. Depois de muitas tentativas, aos 24 minutos do fim, a Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Amanco foi com força para o ataque e, no rebote, Robinho pega forte, sem dar chances para o goleiro adversário: Bagaçada 1 x 0, placar do jogo que garantiu a conquista do título para o time do técnico Dejair, o segundo seguido no ano. O feito é único, nenhuma equipe havia conquista, no mesmo ano, as copas Vinhos Serenos e Curitiba Calçados soçaite.

No fim do jogo, o empresário e desportista Airton Mendes, idealizador da tradicional competição soçaite, entregou a premiação aos vencedores. Com 10 gols marcados, Cordeirinho, da Liga Medicense recebeu troféu de artilheiro, enquanto Scoponne, da Bagaçada, levou troféu de goleiro menos vazado.

A equipe vice-campeã, Medicense levou o prêmio de R$ 1.000,00, enquanto o campeão Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Amanco recebeu o prêmio no valor de R$ 5.000,00, em dinheiro.

Fonte: Nolancenet






Noticia vista 1205 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.