Correio Popular Notícia



Vandalismo
Presos por atearem fogo em Papai Noel gigante

Data da notícia: 2016-12-23 12:20:20
Foto: Comando190
O fogo danificou a parte de baixo do enfeite, que é uma das atrações da cidade neste período natalino

Na madrugada de quinta-feira (22), dois jovens portovelhenses atearam fogo no ?Papai Noel Gigante? de Ji-Paraná. O enfeite natalino está instalado ao lado do ginásio poliesportivo Gerivaldão, às margens da BR 364, centro da cidade e é uma das atrações mais visitadas nesta época do ano.

Os irmãos J.G.D., 22 anos, e J.G.D., 26 anos, residem no bairro Castanheira, em Porto Velho. Eles foram presos pela Polícia Militar próximo ao distrito de ?Bandeira Branca?, em Presidente Médici.

Um dos irmãos chegou a gravar um vídeo da ação de vandalismo, que pretendia espalhar nas redes sociais. Com a dupla, os PM?s apreenderam uma porção de maconha.

Por sorte, um motorista passava pelo local no momento no incêndio e controlou o fogo usando um extintor. O enfeite ficou com a parte debaixo parcialmente danificada.

Outro motorista que seguia sentido a Presidente Médici e viu a ação dos vândalos, ligou para a Central e Operações da Polícia Militar e foi monitorando os acusados. Uma guarnição policial deslocou de Ji-Paraná, enquanto outra veio de Médici, até localizar e prender os suspeitos.

Na delegacia, os irmãos confessaram o crime, alegando que teriam ingerido bebida alcoólica e teriam cometido o ato de vandalismo como protesto pela capital não possuir enfeites natalinos como no interior do estado.

Fonte: Comando190






Noticia vista 1249 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.