Suspeito erra disparos e atinge uma menor
(Ronivaldo Moreira) Na noite do último domingo (8) duas pessoas foram atingidas pelo disparo de arma de fogo na zona rural de Ouro Preto do Oeste. Segundo testemunhas o suspeito teria errado o alvo atingindo duas vítimas que não estavam envolvidas na confusão. A tentativa de homicídio aconteceu na linha 153, gleba 25, lote 71, Km 16.
Segundo relato de testemunhas José Adailson Lima dos Santos, 34 anos, foi visitar o pai e na volta para casa encontrou-se com seu ?amigo? Marcos, morador da LH 200 e Jânio Dione Nunes, 23 anos. Os três começaram a conversar, porém, José não gostou de uma brincadeira feita por Marcos e começaram uma discussão. José saiu do local, mas, foi seguido pelos dois suspeitos.
Aproximadamente 30 minutos depois Marcos chegou na residência de José onde estavam também a menor G. S de 16 anos, e Silva Filho Costa de 33 anos. Marcos e José conversaram para se desculparem sobre a discussão iniciada minutos antes. Os dois se despediram, porém, quando José virou para entrar para dentro de casa, escutou dois disparos em sua direção feitos por Jânio Dione que estava escondido próximo da residência.
Um dos disparos feitos com a espingarda calibre 32, marca Boito, atingiu a menor no abdome e na virilha. O outro atingiu Silva na altura do abdome. O corpo de bombeiros prestou socorro às vítimas que foram conduzidas ao Hospital Municipal.
INVESTIGAÇÃO - Uma guarnição de serviços da Polícia Militar formada pelo PM Adecezar, PM Figueiredo e por dois agentes da P2 foram na residência dos suspeitos, mas, não obtiveram êxito na captura dos mesmos. Porém, a espingarda que supostamente teria feito os disparos foi encontrada na casa de Jânio. O pai do suspeito afirmou que Jânio pegou a espingarda, saiu, e retornou minutos depois com a arma. Diante dos fatos a arma foi apreendida e entregue na delegacia da Polícia Civil para investigação....