Foragido agride mãe, filha e tenta enganar a PM
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ji-Paraná prenderam na tarde de domingo (8), o foragido da justiça, Cleberson da Silva Oliveira, após o mesmo ter agredido a sua companheira, de iniciais S. B., e a enteada de apenas seis anos. Ele ainda escapou na primeira abordagem ao dar nome falso, mas, no período da tarde, a Central de Operações localizou um mandado de prisão pelo fato do mesmo ser foragido do Agenor Martins de Carvalho.
Conforme relato na ocorrência 387/09, no domingo pela manhã, após discutir com sua companheira, Cleberson teria trancado a porta do apartamento, e com uma faca, ameaçado e agredido a mesma, resultado em lesão na testa, lado direito e olho esquerdo. S. B. também teria afirmado que Cleberson agrediu a sua filha, menor de seis anos, usando uma cinta que deixou hematomas pelo corpo da criança. Como não ocorreu o flagrante, Cleberson acabou sendo liberado e o caso comunicado ao Conselho Tutelar.
FAMÍLIA - A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF), Dilza Teles esclareceu que Cleberson da Silva não foi flagranteado a pedido da própria mãe da criança. Segundo a delegada, por telefone, a mulher se recusou a representar o companheiro. O casal ficou de se apresentar na terça-feira diante daquela autoridade.
Também na terça-feira, o Conselho Tutelar informou ter tomado conhecimento do caso, através da guarnição militar que atendeu a citada ocorrência. "Já tomamos as devidas providências, e estamos acompanhando o caso da forma que deve ser feito", disse Malrizia Gomes, coordenadora do Conselho Tutelar. (Fonte: CentralRondônia.com)
...