Menina de 12 anos denuncia madrasta que a obrigava fazer programas sexuais
Uma menina de 12 anos confessou que se prostituía a mando da própria madrasta, em Ji-Paraná. A adolescente foi até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, na manhã da última segunda-feira (20), acompanhada de membros do Conselho Tutelar para registrar a ocorrência policial.
A adolescente afirmou que a madrasta a obriga a manter relações sexuais com vários homens e recebe dinheiro em troca. Ela revelou ainda que, recentemente, a atual mulher do pai a levou para casa de um homem que manteve relações sexuais e pagou para a infratora a quantia de R$ 300,00.
A menor revelou ainda que a madrasta a ofende com palavras de baixo calão, agride fisicamente e a faz realizar todos os afazeres domésticos.
A vítima informou também que a mãe dela sabe dos fatos, mas a obrigada a morar na casa do pai. À polícia, a mãe disse que não se importa com sua filha e que o Conselho Tutelar poderia levar a menina embora.
O pai da jovem sabe dos fatos, vê a madrasta agredindo a menina, mas não toma nenhuma providência.
A garota não frequenta a escola há aproximadamente dois anos. Relata ainda que é agredida pelo irmão mais velho, que foi estuprada por seu antigo padrasto, e que o atual marido da mãe já tentou abusar sexualmente dela.
A vítima relata também que no ano passado tomou veneno, pois não aguentava mais os maus tratos da madrasta e que foi socorrida ao Hospital Municipal Claudionor Roriz....