Correio Popular Notícia



Drogas e arma
Polícia Militar faz apreensões em boca de fumo

Data da notícia: 2017-03-03 10:41:57
Foto: Comando190
Na residência usada como boca de fumo, os PMs encontraram drogas, um revólver e munição

Na madrugada do último sábado (25), a Polícia Militar de Ji-Paraná fechou mais um ponto de vendas de drogas, que funcionava em uma residência no fim da rua Oscarina Marques, na beira do rio Urupá, no 1º distrito. O casal, E.O.C. vulgo Scooby?, e R.C.A., 21 anos, possui antecedentes criminais e assumiu a propriedade da droga.

De acordo com a polícia, ao abordar um casal em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta foi encontrado maconha embalada para venda e uma certa quantia em dinheiro. O piloto, identificado como W.V.O., 22 anos, admitiu que a comprou a droga na boca do ?Scooby?. Em seguida, ele levou à polícia até ao local que, supostamente, teria comprado o entorpecente.

Na suposta ?boca?, com o apoio de outros policiais foi descoberto mais drogas, um revólver calibre 38 e quinze munições intactas do mesmo calibre.

O inquilino da casa, E.O.C. também conhecido no mundo do crime como ?Scooby? recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a esposa, R.C.A. até a Delegacia de Polícia.

A Polícia ainda informou que Scooby possui uma extensa ficha criminal e foi preso na semana passada tentando roubar a casa de um aposentado. Neste dia, ele foi flagrado dentro da casa pelos filhos da vítima e amarrado até a chegada da PM. No ano passado, ele também foi preso na cidade de Nova Mamoré dirigindo uma caminhonete roubada em Ji-Paraná, onde parte da quadrilha manteve as vítimas reféns, enquanto ele realizava a travessia do veículo para a Bolívia.

Fonte: Comando190






Noticia vista 1151 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.