Marido mata mulher a facadas em Costa Marques
Um relacionamento de menos de um ano terminou em tragédia, na tarde da última terça-feira (6), envolvendo um casal da cidade de Costa Marques.
A vítima, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhou normalmente pela manhã e no fim do expediente foi para casa onde vivia maritalmente com o companheiro e tinha um pequeno salão de cabeleireiro para complementar a renda familiar. Porém, o que era para ser rotina, se transformou em um crime passional e uma tentativa de suicídio.
Segundo os vizinhos, o marido da funcionária pública chegou transtornado, falando alto e ignorando as pessoas que estavam por perto, levou a companheira M.D. para o quarto do casal, trancando a porta, em seguida desferindo diversas facadas nela.
A mãe da vítima, uma mulher de 60 anos, ainda pediu por socorro para salva a filha. O marido, aparentemente fora de si, ao ver a vítima desfalecida depois das agressões ainda atentou contra a própria vida, cravando a faca no peito.
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, porém M.D. chegou sem vida. O marido e agora assassino, devido à perda de sangue e a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para São Francisco do Guaporé.
Uma multidão que queria fazer justiça com as próprias, inclusive com parentes de M.D. quis invadir a unidade de saúde, sendo necessário a presença da Polícia Militar para fazer a segurança do local M.D. era muito querida por colegas de trabalho e deixa duas filhas e um neto....