Homem é morto com uma paulada pelo próprio cunhado
Um homem foi morto com uma paulada no último final de semana, em Ji-Paraná. Segundo as informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no domingo no bairro São Francisco, segundo distrito, quando Marcelo Francisco, 33 anos, foi morto com uma paulada na cabeça desferida pelo seu cunhado, Oséias Ramos Cabral, 28 anos. O motivo teria sido uma suposta agressão da vítima contra a esposa, Eva Ramos Cabral. Segundo o que ficou apurado pela guarnição comandada pelo sargento PM Tinelli, o casal estava em sua casa, localizada na rua Santo Antônio, bairro São Francisco, acompanhado de outras pessoas, quando Marcelo, supostamente embriagado teria tentando agredir a esposa, Eva Cabral usando uma faca, tipo peixeira.
Na residência também estava o cunhado do agressor, Oséias Ramos Cabral, que não gostou do que viu e acabou se armando com um pedaço de ripa (madeira), com a qual desferiu um único golpe na cabeça do cunhado que caiu já desfalecido. Marcelo Francisco ainda foi levado com vida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM) mais já teria chegado sem vida.
Ainda de acordo com a guarnição, o acusado ao saber do falecimento do cunhado empreendeu fuga com destino ignorado, não sendo localizado pelos policiais. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Nova Brasília, para as devidas providências. ...