Polícia Militar acaba com baderna na pista de kart
Depois de várias denúncias, a Polícia Militar desencadeou operação em conjunta com o Conselho Tutelar, Detran e a AMT (Autarquia Municipal de Trânsito), denominada Operação Kart, que visa o combate a crimes que vinham sendo realizados na antiga pista do kartódromo, no 2º distrito de Ji-Paraná.
Segundo as denúncias, drogas eram comercializadas livremente para jovens, inclusive adolescentes, que consumiam o entorpecente no local, na frente de todos. Também foi constatado, durante alguns dias de monitoramento, a circulação de veículos roubados ou furtados, além de foragidos da justiça andando tranquilamente pelo espaço, que, em dias normais, é usado pela sociedade de bem para caminhadas no fim da tarde.
Na tarde do último domingo, até 30 policiais militares, 12 agentes de trânsito do Detran, 6 agentes municipais de trânsito e 6 conselheiros tutelares, fecharam a pista e abordaram dezenas de jovens.
Durante a pesquisa nominal, os PMs encontram um foragido da justiça. Ele foi identificado como D.D.L., 18 anos, que cumpre pena por roubo.
No fim da Operação, 17 motocicletas e 2 automóveis foram removidos para o pátio da Ciretran por estarem em situações irregulares....