Técnico e três jogadores deixam o Guajará após derrota em Ji-Paraná
Em último lugar na tabela de classificação, com apenas um ponto ganho no segundo turno, o Guajará sofreu mais um duro golpe na temporada. Nesta semana, o técnico Celino e mais três jogadores se desligaram do clube após a derrota de 5 x 0 para o Ji-Paraná FC, na rodada do último fim de semana.
Matematicamente eliminado, o representante da cidade de Guajará-Mirim luta para encerrar a participação no estadual com honra e dignidade.
Na última semana, o técnico havia pedido demissão, mas na ocasião a diretoria o convenceu a ficar até o encerramento da temporada, mas depois da goleada sofrida para o Galo da BR a situação ficou insustentável e Celino preferiu deixar o cargo faltando três rodadas para o fim do segundo turno.
Além do treinador, os atacantes Erik e Yuri Maia e o lateral direito Iuri Real também pediram o desligamento do Glorioso nesta semana. Com as baixas, o time enfrentará ainda mais dificuldades para os últimos três jogos contra o Barcelona de Vilhena, Genus e Real Desportivo.
O treinador sai do time com seis amistosos disputados na pré-temporada, com quatro vitórias e duas derrotas. No estadual, ele comandou o GEC em 11 partidas, tendo nove derrotas, uma vitória contra o Ji-Paraná no primeiro turno e um empate contra o Rondoniense no returno.
Sem tempo e recursos para contratar novo técnico, a diretoria do GEC anunciou que o comando da equipe ficará com os auxiliares técnicos que trabalharam com Celino durante toda a pré-temporada e também nos dois turnos do estadual até aqui....