PM prende jovem acusado de estuprar mulher em Ji-Paraná
Na madrugada a última quinta-feira (18), a PolÃcia Militar prendeu S.T.C.,18 anos, que já possui diversas passagens pela polÃcia, após roubar e estuprar uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu no inÃcio da madrugada, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a PolÃcia, S.T.C., que completou 18 anos em março deste ano, pulou o muro da residência onde a vÃtima estava dormia com as duas filhas (1 e 2 anos de idade), e arrancou uma tábua do banheiro. Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vÃtima e a acordou anunciando o assalto. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, S.T.C. pedia dinheiro.
Quando a vÃtima entregou a quantia de R$ 80 reais e uma aparelho de celular, S.T.C. a violentou. Depois do crime, fugiu do local.
A vÃtima ligou para o 190 e policiais deslocaram para a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro de onde aconteceu o crime. Quando os PMâs, se aproximaram do local, avistaram o suspeito pulando o muro dos fundos. Ele foi perseguido e preso logo em seguida.
Dentro da casa de S.T.C., os policiais encontraram preservativos da mesma marca que foi usada na casa da vÃtima e o aparelho de celular roubado. S.T.C. preferiu permanecer em silêncio e falou que só se manifestava na frente do juiz.
Enquanto era menor de idade, S.T.C. se tornou muito conhecido no meio policial por vários crimes. Ele chegou a furtar uma bicicleta de dentro de um fórum, depois que sair da sala de audiência....