Correio Popular Notícia



Rondoniense 2017
Derrota em casa e de virada para o RSC, elimina Ji-Paraná do Estadual

Data da notícia: 2017-05-30 11:04:49
Foto: Chico Limeira
Depois de abrir dois gols de vantagens, permitiu a reação do adversário, sofrendo a virada por 3 x 2.

Pelo segundo jogo consecutivo, o Ji-Paraná Futebol Clube perdeu de virada e os resultados custaram o fim do sonho pela classificação para a fase final do Campeonato Estadual 2017.
Jogando na tarde do último domingo (28) no estádio Biancão, o Ji-Paraná recebeu o Rondoniense Social Clube e a exemplo do que ocorreu na partida diante do VEC, depois de abrir dois gols de vantagens, permitiu a reação do adversário, sofrendo a virada por 3 x 2.

Jogando em seus domínios, como apoio da torcida e precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação, o Ji-Paraná FC começou bem na partida, tocando bem a bola e ditando o ritmo do jogo. Com boa atuação, as chances de gols foram aparecendo e não demorou para o meia Valker abrir o marcador, aos 16 minutos da etapa inicial.
O gol animou a torcida que continuou acreditando e empurrando time. O jogo ficou aberto, com o Rondoniense tentando o empate. A disputa seguia acirrada de um lado e outro e, já nos instantes finais do primeiro tempo, o atacante Márcio que já havia tido um lance anulado, aproveitou bem o espaço na defesa do RSC e marcou o segundo gol do Ji-Paraná na partida.
Parecia que o time iria emplacar um bom resultado, porém na volta para o segundo tempo, o time do Ji-Paraná se mostrou travado, com um ritmo bem menos intenso e permitiu a reação do adversário, que cresceu no jogo. Aproveitando sobra na área do Ji-Paraná, Careca mostrou sua qualidade de finalizador e diminuiu a diferença no placar, 2 x 1.
Com o gol, o Rondoniense passou a acreditar mais e dominar as ações, indo com força para cima do Ji-Paraná, que mal conseguiu se defender. Depois de algumas chegadas frustradas, o atacante Pemaza recebeu de Careca na área não desperdiçou a chance, empatando a partida em 2 x 2, calando a torcida do Ji-Paraná.
Soberano em campo, o Rondoniense é quem parecia estar jogando em casa. Nos instantes finais da partida, veio o golpe de misericórdia, o meia Fernandinho, do RSC, foi lançado em profundidade e na velocidade invadiu a área para cobrir o goleiro Jhonnatan e definir o placar. Ji-Paraná 2 x 3 Rondoniense, de virada.

A derrota manteve o Ji-Paraná com 7 pontos no returno e 12 na classificação geral do Campeonato Rondoniense, posição que matematicamente não permite mais ao Jipa sonhar com uma das vagas no quadrangular final. Na próxima rodada, o Ji-Paraná encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em jogo apenas para cumprimento de tabela, já que os dois times estão fora da briga pelo título.
Segundo adiantou Tiago Nascimento, diretor de futebol do Ji-Paraná FC, com a eliminação precoce do time, as dispensas se tornaram inevitáveis. Todo o plantel será dispensado neste início de semana e para o jogo diante do Ariquemes, a equipe que entrar em campo será com base no time Sub-20 do treinador Giovanny Siqueira.
Ficha Técnica
Ji-Paraná 2 x 3 Rondoniense
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Árbitro: Tiago da Silva Barreto;
Assistentes: Cláudio Márcio de Souza e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Dieferson Silva Braz;
Gols: Valker aos 16’ e Márcio aos 47’ do 1º; Careca aos 4’, Pemaza aos 30’ e Fernandinho aos 41’ do 2º;
Cartões amarelos: Bala, Júnior Brabão, Matheuzinho, Nino e Valker (Ji-Paraná); Cabelo e Fernandinho (Rondoniense);
Ji-Paraná
Jhonnatas; Michel, Júnior Brabão, Nino e Poneis; Bala, Valker, Preto (Fernandinho) e Marcos Vinícius (Matheuzinho); Márcio (Jailson) e Vinícius. Técnico: José Miranda.
Rondoniense
Biro; Hércules (Tanaka), Gabriel, Dhonathan e Pablo (Alesson); Cabelo, Fernandinho (Brutinho) e Pither; Índio Oliveira, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.

Fonte: Nolancenet






Noticia vista 184 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.