Polícia prende irmão do frentista assassinado em Ji-Paraná
(centralrondonia) Policiais militares prenderam na noite do último domingo (22), o fugitivo da Justiça, Maurício Conceição Manoel, irmão de Ozelio Conceição, executado com cinco tiros, sendo três deles na região da cabeça, quando a vítima voltava do trabalho após sofrer perseguição por dois homens em uma motocicleta alta. Ao ver a policia, Mauricio Conceição tentou empreender fuga, mas foi dominado e levado para a delegacia.
De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência de homicídios no bairro Primavera, Mauricio Conceição teria sido visto por testemunhas como sendo a pessoa que estaria na garupa da moto do irmão, no momento em que o mesmo estava sendo perseguido pelos seus executores. Antes de chegar em casa, Mauricio teria pulado da moto e deixado o irmão ser alcançado pelos assassinos.
Já na delegacia, levado sob força física, em decorrência da resistência a ordem de prisão, os policiais descobriram que Mauricio Conceição é foragido da penitenciária, Agenor Martins de Carvalho, mas precisamente do regime semi-aberto, tendo sido condenado pelo crime de roubo. Os policiais desconfiam que Maurício Conceição possa ter ligação, direta ou indiretamente com a morte do irmão, Ozélio Conceição.
...