Em Ji-Paraná, Delegacia de Homicídios elucida crime e prende homicida confesso
Na última terça-feira (22), policiais civis da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cristiano Mattos, elucidaram mais um crime em Ji-Paraná e prenderam um suspeito que confessou participação na morte do jovem J.A.J.F., 20 anos, vulgo Borracha, na madrugada do dia 6 de julho.
O principal suspeito, identificado como P.A.F., 31 anos, vulgo Paulo Beiço, foi preso em uma residência no município de Machadinho do Oeste. Ao ser preso, P.A.F. negou as acusações, mas quando chegou na Delegacia de Homicídio, em Ji-Paraná, decidiu contar toda a verdade.
Segundo P.A.F., ele agiu sozinho e cerca de uma semana antes do crime, descobriu que Borracha havia emprestado um revólver para dois homens matar irmão dele, no dia 19 de fevereiro de 2016, no bar Amigão. Desde então, Borracha o ameaçou, dizendo que iria matar ele e família, caso contasse a alguém. Acuado e com medo de morrer, decidiu matar o desafeto.
A arma usada no crime ainda não foi encontrada e a polícia continua com as investigações para saber se houve a participação de mais pessoas. De acordo com a polícia, P.A.F. possui antecedentes criminais. Em 2013, foi preso com uma quadrilha após aterrorizar uma família....