Correio Popular Notícia



ASSEPSIA
Procuradora é detida durante operação

Data da notícia: 2017-08-25 10:19:45
Foto: Redetv / Reprodução
Procuradora foi detida em desdobramento da Operação Assepsia

A procuradora geral de Ji-Paranáfoi conduzida corrosivamente na manhã desta quinta-feira (24) durante um desdobramento da Operação Assepsia. A funcionária pública foi detida no prédio da Procuradoria Geral do Município (PGM) e levada à Delegacia da Mulher e de Homicídios (antiga 1ª DP).
Segundo a Polícia Civil, a procuradora está sendo investigada por suspeita de falsidade ideológica, corrupção e associação criminosa. Os crimes teriam sido praticados enquanto a servidora estava no comando da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh).
A primeira fase da Operação Assepsia ocorreu em fevereiro deste ano, quando nove pessoas foram presas, entre elas o presidente do Sindicado de Servidores Municipais (Sindsem) e o chefe da fiscalização de tributos do município, apontados como os chefes da organização criminosa.
Em março, ocorreu a segunda fase da operação, com o cumprimento de outros três mandados de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria desviado mais de R$ 500 mil do s cofres do próprio sindicato.

Fonte: Marco Augusto






Noticia vista 11087 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.