Corpo de garota é encontrado na zona rural de Vilhena
O corpo de uma garota de 20 anos foi encontrado na manhã de quinta-feira (24), jogado às margens de uma estrada vicinal, nas proximidades da Cooperfrutos, a cerca de 20 km da cidade de Vilhena.
A jovem apresentava uma perfuração feita por disparo de arma de fogo no rosto. A jovem foi identificada como J.F.S. A polícia foi chamada por um morador da região, entre Vilhena e Juína (MT), após encontrar o corpo enrolado em um cobertor.
Segundo a Polícia Civil, os indícios são de que a garota teria sido morta em outro local e desovada ali. O estado do cadáver também indicou que o assassinato teria sido cometido horas antes.
Vítima foi ameaçada
As investigações revelaram que J.F.S. é filha de uma cabeleireira e foi se arrumar na noite anterior ao crime no salão da mãe, na avenida Paraná. Acostumada a avisar sempre onde ia, a moça desta vez não falou nada ao sair sozinha.
A família não acusa ninguém, mas existe registro de que, tempos atrás, a jovem foi ameaçada de morte pelo ex-marido e a namorada dele, cujos nomes não foram divulgados.
Por causa das ameaças, J.F.S. passou quase um ano morando em Cacoal, de onde retornou na semana passada. Os parentes só souberam da morte pelos vizinhos, que viram o rosto dela em uma reportagem na tevê....