Fumaça é executado a tiros dentro do HM
Um crime sem precedentes foi realizado na madrugada do último sábado (28), em Ji-Paraná, quando o jovem Adelson Soares Carvalho, de 21 anos, que era mais conhecido pela alcunha de ?Fumaça?, foi executado dentro do Hospital Municipal (HM). De acordo com as informações da polícia, o assassino disparou os tiros através de uma janela lateral no quaro onde a vítima se encontrava em repouso e ainda se recuperando de uma tentativa de homicídio, sofrido na noite da última quarta-feira (25).
Segundo as informações as informações policiais, a hipótese que vem sendo trabalhada é a de vingança, uma vez que Fumaça, na noite de quarta-feira, estava na rua T-20 com Avenida Maringá, quando sofreu uma tentativa de homicídio. As informações davam conta de que o criminoso chegou a pé, usando capacete para dificultar a identificação, e disparou vários tiros contra ele, acertando dois projéteis na vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HM onde permanecia internado, mas já com a sua situação estável.
Após sua recuperação, pouco mais de 48 horas de ter sofrido a primeira tentativa de homicídio, ?Fumaça? foi novamente vítima dos pistoleiros e foi executado no próprio leito do HM, onde ainda se recuperava. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava internada na Ala 3, sendo que eles acreditam que os tiros contra o mesmo foram disparados por uma janela lateral, através de uma arma com silenciador. A Polícia Técnica constatou que os projeteis foram de uma pistola calibre 380, sendo que Fumaça foi atingido por 11 tiros. ...