Homem esfaqueia mulher e é preso em flagrante
Policiais militares prenderam na quinta-feira passada, no bairro Riachuelo, em Ji-Paraná, o pedreiro José Manoel Miranda, de 35 anos, após o mesmo ter esfaqueado duas vezes a sua companheira, Isabel Aparecida Lordiesk, da mesma idade. A agressão teria sido em consequência da mulher se recusar a continuar convivendo com ele. O pedreiro acabou sendo flagranteado pela delegada, Dilza Teles titular da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF). A força foi tanta no ato crimino que a faca quebrou.
De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu próximo das 21h na rua T-25 entre as ruas Brasileia e Cruzeiro do Sul, no segundo distrito de Ji-Paraná, durante uma discussão em que Isabel Aparecida teria afirmado ao companheiro que queria o fim do relacionamento, após quase nove meses de convivência.
Não aceitando a separação e apresentando sinais de embriaguês, José Manoel se armou com uma faca de cozinha, desferindo dois golpes na mulher acertando o peito, lado direito e uma das mãos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM) pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Já o pedreiro, detido, foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF) sendo flagranteado pelo crime de lesão corporal grave. O crime, segundo um dos policiais é afiançável.
...