Técnico do VEC é suspenso por 45 dias
(futeboldonorte) O TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) julgou na última terça-feira os casos de indisciplina ocorridos no Campeonato Rondoniense 2009.
Na partida entre Genus x VEC, ocorrida no estádio Aluízio Ferreira. No jogo, o técnico do VEC, Ivair Cenci, e o preparador físico do Lobo do Cerrado, Gilson Santos Santana, foram suspensos por 45 dias, a contar do último dia 5 de abril.
Os acusados foram enquadrados nos termos do capítulo II do artigo 187 do CBDJ (Cógido Brasileiro de Justiça Desportiva), constando ofensas morais.
Já no dia 22 de março, o estádio Luiz Alves Athaídes foi palco de nova confusão, na partida entre Pimentense x Ariquemes.
O Pimentense foi enquadrado nos artigos 206 (Dar causa ao atraso do início da realização da competição marcada para sua praça de desportos) e 211 (Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização) do CBDJ, tendo que pagar uma multa de R$ 800,00 (oitocentos reais).
O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) protocolou na manhã desta quarta-feira junto a Secretaria geral do TJD, os laudos técnicos do Luiz Alves Athaíde, satisfazendo as exigências que constam da decisão do TJD, ou seja, a entidade já liberou o estádio para a competição.
...