Universitário é achado morto no rio Machado
(FDR) Corpo de acadêmico da Universidade Federal de Rondônia (Unir) é encontrado boiando nas águas do rio Machado, no município de Cacoal, interior do Estado. Diego Albares Passamani, 21 anos, era morador do município de Ministro Andreazza e estudava em Cacoal. O corpo do estudante foi encontrado na última terça-feira, próximo a uma ponte no bairro Industrial.
De acordo com a polícia local, o cadáver estava apenas de cueca e meias. Próximo ao local foram encontrados um par de tênis, uma calça jeans e uma camiseta (os quais seriam da vítima), além de um sutiã rosa e uma blusa feminina.
A policia levantou informações que o acadêmico foi visto saindo da universidade por volta das 22h30 da última segunda-feira, pilotando uma motocicleta. No entanto, a moto não foi encontrada. Diante das circunstâncias a policia acredita que Diego Passamani tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras linhas de investigações não são descartadas pela Polícia Civil do 1º DP de Cacoal.
SINUCA - Outro assassinato foi registrado no interior do Estado, em São Francisco do Guaporé. Deusdete Lopes de Almeida, idade não divulgada, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em um bar na zona Rural da cidade.
A polícia apurou que o crime foi praticado por dois homens conhecidos pelos apelidos de Fabinho e Gaúcho. De acordo com uma testemunha, a vítima jogava sinuca com um homem não identificado, quando chegaram os matadores numa motocicleta NX 150, e efetuaram vários disparos. Os clientes que estavam no bar correram que quando retornaram, já encontraram a vítima morta.
...