MEGAFONE
MINISTRO EM RONDÕNIA
O Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento deverá vir a Rondônia, em meados do próximo mês de maio, em dia ainda a ser definido. A informação é do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que deverá aproveitar a vinda do ministro para pedir a liberação dos recursos para o término da duplicação da BR-364 dentro do perímetro urbano.
ANEL VIÁRIO E 429
Também está confirmado que o ministro nascimento virá a Ji-Paraná, onde fará uma vistoria às obras do anel viário, indo também à Alvorada do Oeste, onde participará do lançamento das obras de asfaltamento da BR 429.
AMBULÂNCIA
Por falar, em Alvorada D?Oeste, o prefeito de, Laerte Gomes, recebeu esta semana, durante almoço com lideranças do município, o vice governador, João Cahulla, uma ambulância, proveniente de emenda do deputado Luizinho.
ASFALTO
Na oportunidade, Laerte era todo sorrisos, até porque o vice-governador Cahulla também assegurou para os próximos dias o início da pavimentação asfáltica entre Urupá a Alvorada do Oeste.
BR 429
A maior felicidade de Laerte, no entanto, era de outra fonte. É que ontem, foi assinado em Brasília, a Ordem de Serviço para início da execução das obras de implantação e pavimentação na BR-429, do trecho de Alvorada do Oeste a São Miguel do Guaporé, numa extensão de 82,5 Km. Com a assinatura do documento, pelo Coordenador Geral de Construção Rodoviária do DNIT, Dr. Luis Munhoz Prosel Junior, o consórcio Fidens/Mendes Junior, responsável pelo trecho, está autorizado a dar início às obras.
TEIXEIRÓPOLIS
Também o prefeito de Teixeir´polis, Antonio Zotesso, recebeu uma ambulância do Governo do Estado, além de assinar um convênio do FITHA (Fundo de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação) com a prefeitura local no valor de R$ 158.943,64 para recuperar as estradas rurais do município.
CONCURSO DA RECEITA
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou ontem (24), concurso público para 1.150 vagas na Receita Federal com salários que superam R$ 13 mil. Todos os cargos exigem nível superior de escolaridade, mas não especificação sobre a área de graduação. A informação constará do edital do concurso que, pela lei, sai em até seis meses a partir da publicação da portaria.
...