GIRO ESPORTIVO
Susto no Santos
O goleiro Fábio Costa, do Santos, deu um susto durante treinamento da equipe no CT Rei Pelé ontem pela manhã. O capitão torceu o tornozelo direito durante a atividade e ficou caído no gramado por alguns minutos. Após ser atendido, ele voltou a treinar normalmente e não será problema para a final do Paulistão, domingo, contra o Corinthians.
Ingressos esgotados
Em menos de dois dias ou cerca de doze horas de vendas, terminaram todos os 67.809 ingressos para a final de domingo (03) do Campeonato Carioca de 2009 entre Flamengo e Botafogo, de acordo com a assessoria de imprensa do clube da Gávea. As cadeiras azuis ? últimos bilhetes que haviam sobrado, já que as arquibancadas e cadeiras especiais se esgotaram no primeiro dia de vendas (segunda) ? foram todas vendidas ontem.
Palmeiras e Colo Colo
Palmeiras e Colo Colo se enfrentarão nesta quarta, em partida que vale a última vaga do grupo 1 nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. As duas equipes aparecem empatadas em sete pontos, três a menos que o líder Sport, já classificado. Uma igualdade no estádio Monumental de Santiago dá a vaga aos chilenos, que levam vantagem nos critérios de desempate.
Ronaldo na Seleção
Assim que fez o gol que salvou o Corinthians da derrota no clássico contra o Palmeiras, Ronaldo pediu para que o assunto sobre uma possível convocação para a seleção brasileira fosse evitado. Era apenas o segundo jogo dele com a camisa alvinegra. Mas bastou marcar outros sete pelo Timão para o Fenômeno cogitar um chamado do técnico Dunga ainda em 2009. O craque ainda tem tempo para ganhar mais ritmo. Em junho, a seleção brasileira disputará a Copa das Confederações, na África do Sul. As chances de Ronaldo ser lembrado para a competição são bastante remotas, mas aumentaram depois que Adriano anunciou uma parada momentânea na carreira. Depois da competição, o Brasil só voltará em agosto. Até lá, Ronaldo possivelmente, estará em plena forma e em ritmo de jogo por conta do Campeonato Brasileiro. O Fenômeno não é convocado para a Seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2006, na qual o time dirigido por Carlos Alberto Parreira foi eliminado nas quartas-de-final ao perder para a França por 1 a 0.
...