Iniciadas investigações sobre assassinato em Ji-Paraná
(centralrondonia) O Departamento de Investigação e Capturas (DEIC) da 1ª delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, já iniciou as investigações para identificar, localizar e prender dois homens acusados de terem matado na noite desta terça-feira (28), Elessandro Duarte Garcia, de 29 anos. O crime aconteceu por volta das 23h, na rua do Balneário, bairro Novo Ji-Paraná, onde a vítima residia. Elessandro Duarte era da igreja Metodista e presidia a Sociedade de Jovens da congregação. Ladrões já haviam tentado roubar uma motocicleta do mesmo. O sepultamento ocorreu na tarde da última quarta-feira (29).
De acordo com o Boletim de Ocorrência apresentado pelo Sargento Marco Antônio, Elessandro Duarte estava em casa na companhia da esposa, quando esta disse ter ouvido três disparos. Minutos depois, o esposo entrou correndo no quarto com um ferimento na região do abdome, do lado direito. Logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando a vítima ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM).
ATENDIMENTO - Ainda de acordo com as informações, Elessandro foi prontamente atendimento e logo encaminhado para a sala de cirurgia. No momento em que os médicos iniciaram a operação, Elessandro sofreu uma hemorragia interna, o que causou a sua morte. A Polícia Militar informou que várias diligências foram realizadas com o objetivo de localizar algum suspeito, porém não alcançaram êxito. O corpo de Elessandro Duarte foi velado na igreja Metodista, sendo o sepultamento realizado no final da tarde do dia 29. Centenas de pessoas acompanharam o ato fúnebre até o cemitério da Saudade
...