Homem leva tiro na nunca em Ji-Paraná
Um homem ainda não identificado atirou por duas vezes contra o jovem Willian Carlos de Andrade, de 19 anos, quando este estava passando pela Rua Amazonas, bairro primavera, segundo distrito de Ji-Paraná, próximo à escola Beatriz Ferreira. Willian Carlos foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital Municipal, mas teve que ser encaminhado às pressas para Porto Velho, em estado grave.
Conforme explicou o comandante da guarnição, cabo PM Rômulo a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira quando a vítima caminhava na companhia de um irmão. A principal testemunha disse que os dois estavam bebendo desde as primeiras horas de terça-feira em um bar do bairro São Francisco onde ambos residem.
Ainda conforme declarou o irmão, os dois ao se aproximar da escola Beatriz Ferreira, ouviram um barulho vindo de um matagal, e em seguida, dois disparos de arma de fogo. O primeiro tiro acertou Willian no Tórax, e o segundo, na região da nunca.
O cabo PM Rômulo afirmou que logo a guarnição chegou ao local com o Corpo de Bombeiros, e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal.
Pela manhã, devido o estado grave de saúde, Willian Carlos teve que ser encaminhado para Porto Velho. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil do bairro de Nova Brasília.
...