INFORMATIVO CÂMARA ALTA FLORESTA DO OESTE
SESSÃO
Na noite da última segunda-feira, 04, aconteceu mais uma sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta do Oeste. A reunião foi presidida pelo vereador Itamar Barbosa Leal (PTN), segundo vice-presidente. Dois projetos ganharam destaques durante os trabalhos que contaram com a presença de servidores municipais da saúde no plenário da Casa.
PROJETO I
Aprovado em votação única, o primeiro projeto Lei nº 024/2009, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a doação, ao Governo do Estado, de um terreno urbano onde encontra-se construída a Escola Estadual de Ensino Fundamental Tancredo Neves. O terreno está localizado na Avenida Alta Floresta, número 2973, Bairro Princesa Isabel.
PROJETO II
Outro projeto aprovado durante a sessão, o de Lei 028/2009, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a doação de uma área de terra medindo 1.140 metros quadrados para regularizar as instalações do 1º. GP do 3º. Pelotão da 2ª. Companhia do 4ª. Batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta do Oeste.
REQUERIMENTO
Os parlamentares presentes à sessão ainda aprovaram o requerimento número 05/2009, de autoria do vereador Álvaro Marcelo Bueno (DEM). Tal documento requer, junto ao setor de cadastro da prefeitura do município, que as guias de cobranças sejam discriminadas, e assim, o contribuinte tenha conhecimento do que realmente está sendo cobrado.
ÁLVARO
O vereador Álvaro Bueno, durante a discussão do requerimento, explicou que nos últimos dias alguns contribuintes reclamaram das guias de cobrança. Informaram que os tributos cobrados não estavam sendo especificados. Daí a necessidade de solicitar da Prefeitura Municipal uma posição quantas as reclamações.
ENGENHEIRO - No início do mês de Abril, Luiz Mauro, esteve reunido com o engenheiro Edson D´Pieri, da PAS - Projetos, Assessoria e Sistema Ltda., para tratar de assuntos referentes a construção e ampliação da Casa de Leis. Durante a reunião, Edson
fez um levantamento do terreno e das necessidades daquele prédio. A ampliação da Câmara passa pela área burocrática, como regularização da área a ser construída e a planta do prédio....