Descarga elétrica mata rapaz eletrocutado em Alta Floresta
Leandro Cirilo de Assis, de 22 anos, filho de Joaquim V. de Assis e Valdete Cirilo de Assis, faleceu na tarde da última terça-feira, 13, depois de receber uma descarga elétrica. O fato foi registrado na primeira Delegacia de PolÃcia Civil de Alta Floresta.
Conforme consta no boletim de ocorrência preenchido pela PolÃcia Militar, a esposa de Leandro, Alcione de Jesus Cortez, chegou em sua residência, por volta das 14 horas de terça-feira, momento em que deparou com o corpo de Leandro Cirilo, caÃdo no chão da varanda da casa, envolto em fios de eletrecidade. Ao averiguar, Alcione constatou que Leandro não tinha pulsação e não havia respiração.
Diante dos fatos, a PM foi acionada, e em seguida a perÃcia que confirmou a morte de Leandro Cirilo, por ter recebido uma descarga elétrica. Alcione informou aos policiais que os fios que estavam enrolados no corpo de seu marido, fazem parte da proteção da varanda, e continham eletrecidade para evitar que os cães chegassem a varanda.
...