Ulbra vence Cacoalense e se isola na liderança do Estadual 2008
A equipe da Ulbra venceu o União cacoalense por 2 a 0, em jogo disputado no último sábado (26), no estádio Aglair tonelli em Cacoal. Com o resultado, a Ulbra se mantém na liderança isolada com 23 pontos.
O jogo começou com a equipe da Ulbra atacando e logo aos sete minutos Rogério Tarauacá recebeu livre na área e chutou no canto do gol de Júlio César abrindo o placar para a Ulbra, logo após o gol o Cacoalense começou a pressionar, mas não conseguia concluir ao gol enquanto a Ulbra levava perigo nos contra-ataques tanto que aos 45 minutos do primeiro tempo a Ulbra ampliou com o ?inspirado? Rogério Tarauacá que recebeu livre na área a defesa parou e Tarauacá ampliou o placar em 2 a 0.
No segundo tempo, a equipe do Cacoalense voltou no desespero e o técnico Da Costa fez duas substituições, mas não impediu a Ulbra de partir ao contra ataque. Café, do Cacoalense, e Rogério Tarauacá foram expulsos de campo.
Com a derrota, o União Cacoalense afundou ainda mais na crise, e agora corre sérios riscos de rebaixamento. Na próxima quinta-feira (01) o União enfrenta o Ariquemes, a partir das 17 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
ULBRA - Já a equipe da Ulbra ocupa a liderança isolada do Campeonato com 23 pontos, dois a frente do VEC, e já está classificada para a fase semifinal. Na próxima quinta-feira (01) a Ulbra vai a Rolim de Moura enfrentar do Rolimourense, no estádio Cassolão.
BAIXAS - O elenco do Sport Club Ulbra Ji-Paraná sofreu duas baixas ontem. O auxiliar técnico Selsimar Maciel e o meia Zezé pediram dispensa e não integram mais o plantel da Coruja. Devido a problemas de adaptação de sua esposa, o auxiliar técnico Selsimar Maciel preferiu retornar a cidade de Rio Branco, no Acre. "Minha esposa está precisando do apoio da família dela e também tenho um filho recém-nascido para cuidar. Lá estaremos próximos da família", afirmou.
Já o meia Zezé também pediu dispensa devido a problemas familiares, o jogador preferiu voltar a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Tenho que voltar para casa e resolver alguns problemas, mas estarei torcendo por meus companheiros nesta reta final", revelou o atleta.
...