PM apreende moto roubada em Jaru
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na tarde do último sábado, por volta das 13h50, nas proximidades do cemitério novo, em Jaru, uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR 125, cor amarela, placa NCC-9581, da cidade de Jaru.
A Central de Operações da PolÃcia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190, que na Linha 625, km 10, acabava de acontecer um roubo de veÃculo. Foi enviada ao local a guarnição de serviço Comandada pelo PM Enock, auxiliado pelos policias militares W. Silva e Matos, que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, encontrando apenas o proprietário do veÃculo. Diante da situação foram realizadas buscas, encontrando momentos após o veÃculo abandonado nas proximidades do cemitério da cidade.
Conforme ficou apurado, a vÃtima que é moto-táxi foi solicitada por um elemento pedindo que o levasse ao km 10 da linha 625. A vitima conduziu o indivÃduo, e ao chegar ao local o elemento com uma das mãos para traz informou que era um assalto, mediante a ameaça o moto-táxi entregou seu veÃculo. Após o roubo o elemento saiu em alta velocidade com a motocicleta da vÃtima. Foi neste momento em que o moto-táxista ligou para o polÃcia militar, que chegou de imediato.
Após a recuperação do veÃculo, Policiais Militares o entregaram na Delegacia de PolÃcia Civil, onde posteriormente será devolvido ao proprietário e será investigado com a finalidade de prender o agente.
...