Homem é preso acusado de tráfico em Ji
(Da Redação) Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Civil - Denarc de Porto Velho, com apoio da PRF e Polícia Civil de Ji-Paraná, prendeu na manhã do último domingo (31), por volta de nove horas da manhã, Eliezer dos Santos Silva, 26 anos, residente na Rua Progresso, Bairro Primavera, localizado no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Informações repassadas pela PRF dão conta de que no dia 27 deste mês, durante uma abordagem realizada em Porto Velho, foi apreendido o VW Saveiro, placa NBN 0567/RO, conduzido por Mauricley Miranda de Oliveira. O carro possuía um fundo falso, onde estavam escondidos 25,5 quilos de pasta base de cocaína, vinda de Brasiléia, fronteira do Acre com a Bolívia.
Após investigação iniciada pela PRF, juntamente com a equipe do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil em Porto Velho, Mauricley foi autuado em flagrante, uma vez que confessou ter entregado o carro a um Boliviano para fazer o carregamento da droga. Ainda na investigação, afirmou que residia em Ji-Paraná e estava a serviço de Eliezer dos Santos Silva, que lhe prometeu pagar R$ 4.000,00 para fazer a viagem. Com Mauricley foram encontrados também documentos que comprovavam o envolvimento de Eliezer na transação do entorpecente.
PRISÃO - Dando cumprimento à determinação da justiça da capital, com anuência do juiz de Direito da cidade de Ji-Paraná, uma equipe mista da PRF e DENARC, com apoio de policiais Rodoviários Federais de Ji Paraná e também membros da Polícia Civil, foi realizada a prisão e busca e apreensão na residência e oficina de funilaria de propriedade de Eliezer que, após receber voz de prisão foi imediatamente conduzido para Porto Velho, onde será ouvido e colocado à disposição da justiça por envolvimento com narcotráfico. ...