Dois estupros são registrados em Ji
(Da Redação) A DDMF (Delegacia de Defesa da Mulher e Família) voltou a ser movimentada na última segunda-feira (1) após o registro de duas ocorrências de estupros ocorridos no último final de semana. As vítimas estavam em suas respectivas residências e foram dominadas pelos agressores, que empunhavam armas como faca e revólver. Os nomes e endereços não foram divulgados pela Delegacia para que as investigações não sejam prejudicadas. Somente na terça-feira passada (2) a DDMF confirmou os casos oficialmente.
O primeiro estupro aconteceu próximo de uma hora da manhã de sábado (30), no momento em que a vítima dormia em sua casa. A mesma afirmou ter acordado com um homem sobre seu corpo que dizia ser seu ex-marido e queria ter relação sexual. A vítima tentou gritar, porém o bandido segurou-a pelos cabelos e a ameaçou de morte, com uma faca encostada em seu pescoço. "Ainda segurei na faca, mas acabei sendo violentada", declarou a vítima. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.
O segundo estupro ocorreu por volta das 4h da madrugada de segunda-feira (1), na área do primeiro distrito. A vítima também estava em casa, dormindo. De acordo com os relatos que constam na ocorrência, a mulher foi surpreendida pela presença de um homem em seu quarto. Sob a ameaça de um revólver, as roupas da vítima foram retiradas e a mesma foi violentada. Na fuga, o tarado levou o celular da vítima.
INVESTIGAÇÕES - Segundo informou a delegada Dilza Teles, titular da DDMF, os dois casos já estão sendo investigados, inclusive com alguns suspeitos sendo monitorados. "Acredito no esclarecimento desses dois fatos, e se depender de nós, acontecerá o mais rápido possível", finalizou Dilza.
...