Herley Moisés não é mais supervisor do Genus
O supervisor de futebol, Herley Moisés, revelou na manhã desta quinta-feira que não integra mais a diretoria do Sport Club Genus de Porto Velho.
Segundo o dirigente, após conversa com o presidente do clube, Evaldo Silva, na tarde de ontem, o diretor tomou a decisão de não mais atuar pelo clube Grená da Capital. ?Tive meus movitos, os quais prefiro não expor, mas ao informa-lo deixei claro a minha gratidão pela oportunidade que me foi oferecida, porém no momento não venho me sentindo a vontade para exercer minhas funções?, destacou Herley.
O ex-supervisor agradeceu a todos os amigos a atenção prestada ao longo do Campeonato Rondoniense 2009. ?Reconheço que grande parte dos objetivos que o clube alcançou só foi possível com grande apoio de cada um dos amigos e dos meios de comunicação a qual representam?, diz.
Herley pretende agora trilhar caminho em outro clube. ?Quero dar continuidade a parceria em possíveis desafios que venha a surgir em minha carreira, com um único objetivo: elevar o futebol do estado de Rondônia?, finalizou
...