Acusados de furto são presos em flagrante
(Da Redação) Dois homens acusados de furtos em estabelecimentos comerciais de Ji-Paraná e em outros municípios foram presos na última sexta-feira (26), pela Polícia Militar. De acordo com as autoridades, várias lojas, especialmente de confecções, tinham suas portas arrombadas e diversos produtos eram furtados, como roupas, calçados, além de material de cama, mesa e banho. Estão presos Saulo Marques, de 18 anos, e Adriano Ferreira Guedes, de 25 anos. A detenção foi realizada em flagrante.
De acordo com a acusação, Adriano e Saulo chegavam às lojas e aproveitavam-se do grande movimento das lojas para roubarem confecções diversas. Saulo e Adriano, que são residentes em Presidente Médici, na sexta-feira (26) entraram em uma loja e, após pegarem algumas peças de roupas, tentaram sair, porém a porta central foi fechada para que fosse feita revista nos mesmos.
Ainda segundo as autoridades, Saulo e Adriano furtavam em lojas de outras cidades como Nova Brasilândia, Médici e Rolim de Moura. Somente em Ji-Paraná, eles teriam praticado este tipo de crime em cinco estabelecimentos. O sargento PM J João, que conduziu a dupla para a delegacia de Nova Brasília, informou que um dos acusados ainda tentou empreender fuga, mas foi impedido e entregue à guarnição.
...