Briga e acidente resultam em mortes em Ji
(Da Redação) Uma discussão acabou na morte do jovem Nalasson Henrique Neuber, de 18 anos. O fato aconteceu na avenida Brasil com a rua T-18 por volta das 13h45, no momento em que ainda passava pelo local a tradicional Cavalgada da Expojipa. O acusado do crime é o trabalhador rural Mauricio Rodrigues, de 22 anos, com residência fixa na Linha-94. Nalasson ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital horas depois de receber uma perfuração no peito do lado direito, tendo a lâmina atingido um de seus pulmões.
Conforme relatou uma das testemunhas, vítima e acusado estavam na avenida Brasil quando iniciaram uma discussão e partiram para uma luta corporal. No meio da confusão, Mauricio Rodrigues teria sacado de uma faca tipo peixeira e desferido um único golpe em Nalasson Henrique, que caiu pedindo socorro.
Nalasson foi levado para o pronto socorro do Hospital Municipal e resistiu aos ferimentos por algumas horas antes de ir a óbito. Já o acusado, Mauricio Rodrigues, foi interceptado pela guarnição militar e levado para a delegacia de Nova Brasília. Ele apresentava, segundo os policiais, sinais de embriaguês e lesões no ombro direito e olho. Ele foi apresentado e flagranteado pelo delegado plantonista. Segundo as informações, vítima e infrator já se conheciam e nenhuma pessoa teria explicado aos PMs os motivos da briga que acabou em tragédia.
ACIDENTE COM CARROÇA - Uma carroça desgovernada acabou causando um acidente com vítima fatal. O fato aconteceu na rua T-23 do bairro JK, segundo distrito de Ji-Paraná. A vítima foi Fábio Antunes Pinheiro, de 35 anos, que sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna. O proprietário da carroça não havia sido identificado até o fechamento desta matéria. O animal teve duas fraturas em uma das patas e foi apreendido.
De acordo com testemunhas, a carroça estava transitando pela rua T-23 carregada de material de alumínio para venda. Quando estava próximo da rua Cedro, acabou batendo na motocicleta Titan, placa NDJ 6398 de cor vermelha pilotada por Fábio Antunes Pinheiro. Com o impacto o motociclista sofreu a queda batendo com a cabeça no asfalto. Ele estaria usando o capacete no braço esquerdo.
Conforme exames preliminares da Polícia Técnica que compareceu ao local acionada pela Polícia Militar, Fábio Antunes sofreu traumatismo craniano e forte pancada no fígado, ocasionando hemorragia interna e consequentemente, a sua morte imediata. O Centro de Controle de Zoonose cuidará da identificação do proprietário. A ocorrência foi levada ao conhecimento da delegacia do bairro de Nova Brasília para que fossem tomadas as devidas providências....