Furta celular em hotel e acaba presa em Jaru
Francineia Luiz da Cruz, 24 anos, foi conduzida a delegacia de Polícia da cidade de Jaru na tarde da última terça-feira (7), por policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, acusada de furtar um telefone celular em um hotel da Avenida Rio Branco.
A vítima solicitou a presença da PM através da Central de Operações. Ele sentiu a falta de seu celular marca LG, que desapareceu juntamente com o carregador. A vítima ausentou-se de seu quarto por alguns instantes e, ao retornar, percebeu que seus objetos haviam sumido.
Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Albino, auxiliado pelos policiais militares De Souza e Gouveia, onde suspeitaram da hóspede que estava no apartamento ao lado do da vítima. Ao ser indagada, a mesma disse não saber de nada sobre o fato.
Com o apoio de uma policial feminina, foi realizada uma busca pessoal na suspeita e foi encontrado em suas vestimentas o aparelho de telefone celular, juntamente com o carregador, sendo constatado que eram os objetos da vítima.
Diante do fato a infratora recebeu voz de prisão e após ser submetida a Exame de Corpo de Delito, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
...