Corpo não identificado é encontrado dentro de lago
(Da Redação) O corpo de um homem moreno claro, com várias tatuagens e completamente despido foi encontrado na manhã da última segunda-feira (10) em um lago do Km-23, distrito de Bandeira Branca, sentindo à Presidente Médici. A vÃtima foi morta após ser atingida com golpes de pedra na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrências registrado na delegacia de PolÃcia Civil de Médici, por volta das quatro e meia da manhã, testemunhas ouviram gritos de pessoas vindos da BR-364. A princÃpio, se pensou que se tratasse de um assalto, mas logo o silêncio voltou. Em seguida, testemunhas saÃram para verificar o que realmente havia ocorrido e acabaram encontrando o corpo de uma pessoa dentro de um rio e peças de roupas femininas jogadas perto do corpo.
Com a chegada do perito Edson Rigoli, de Ji-Paraná, foi possÃvel sabe que a vÃtima foi atingida com golpes de pedras, na região da cabeça, e depois jogado no lago. As peças de vestuário feminino encontradas foram uma peruca castanha, uma blusa de cor rosa, uma bermuda jeans e um sutiã de cor preta. Liberado pela perÃcia, o corpo foi encaminhado a Ji-Paraná para ser submetido a exame de tanatoscópio.
Uma pick up modelo Strada de cor prata teria sido vista saÃdo rapidamente do local do crime, tomando rumo ignorado. No final da tarde do dia do crime, os agentes funerários da Dom Bosco foram informados que a vÃtima pode ser Leandro Cordeiro Carpenio, que já teria passagem pela Justiça e seria natural de Manaus (AM).
...