Homem é assassinado com nove tiros em Ji
(Da Redação) Na noite da última quarta-feira (12) mais um homem foi executado a tiros em Ji-Paraná. O crime aconteceu à s 22 horas na Rua da Fortuna do conjunto residencial Habitar Brasil, sentido aeroporto da cidade. Adão Gonzaga, de 39 anos, foi executado ao sair da casa de uma amiga. A PolÃcia Técnica constatou nove perfurações no corpo da vÃtima. Dois homens em uma motocicleta foram vistos empreendendo fuga.
Conforme relatou uma das testemunhas à guarnição militar comandada pelo cabo F. Souza, Adão Gonzaga chegou no inÃcio da noite na casa da amiga e por volta das 22 horas disse que precisava voltar pra casa, porque pressentia estar sendo perseguido e poderia ser assassinado.
Minutos depois de deixar a citada casa, em sua motocicleta modelo Titan 150cc, com placa de Tangará da Serra (MT), cor vermelha, Adão foi interceptado por dois homens em outra moto de cor prata, modelo Fan ou YBR. O homem que estava como carona desceu já com a arma apontada em direção à vÃtima, que não teve tempo de reagir. Testemunhas disseram ter ouvidos cinco disparos, mas a PolÃcia Técnica teria constatado nove perfurações, sendo cinco na região do peito, e outras quatro nas costas. Após o trabalho da PolÃcia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na delegacia de PolÃcia Civil do bairro de Nova BrasÃlia. A PolÃcia Militar informou que Adão Gonzaga já teria passagem pela Justiça, só não relatando que tipo de crime o mesmo havia praticado....