Carioca escondia 20 quilos de cocaína
Agentes federais da delegacia de Ji-Paraná apreenderam cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados no fundo falso de um Fiat Fiorino, modelo Furgão, com placas do Rio de Janeiro. O motorista Edson José, de 22 anos, foi preso em flagrante.
Conforme explicou o delegado da Polícia Federal,Marcelo Bessa, no decorrer da semana os agentes foram informados de um carregamento de cocaína de Rondônia para as favelas do Rio de Janeiro. Mediante as informações, a PF interceptou o Fiat Fiorino e encontrou a droga.
Ao ser abordado, o motorista Edson José, de 22 anos, não soube explicar a sua presença no Estado, dizendo apenas que estava voltando para o Rio de Janeiro, sua terra natal. Desconfiados, os federais conduziram o condutor e o veículo para a delegacia de Ji-Paraná, onde com a ajuda de um cão farejador foi localizado o ponto onde a droga estava escondida.
A cocaína, embalada em tabletes e misturada com pó de café para despistar os policiais, estava em um fundo falso atrás do banco do motorista. Após meia hora, e com uso de maçarico, os pacotes foram encontrados. Após o preenchimento de toda a documentação e do depoimento, Edson José foi conduzido para o presídio central de onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
...