DETRAN divulga leilões no interior de RO
(Da Redação) O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN) realizará, a partir da próxima terça-feira (25), leilão de veÃculos em diversos municÃpios do estado. Fazem parte dos lotes oferecidos a leilão os veÃculos apreendidos há mais de 90 dias e que não tiveram sua situação regularizada junto ao órgão. Deverão ser leiloados 1.152 veÃculos, os quais estarão disponÃveis para análise a partir do quinto dia anterior à realização do leilão, no pátio de uma das Ciretrans dos municÃpios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Chupinguaia, Pimenta Bueno, Espigão d?Oeste, Ministro Andreazza, Rolim de Moura, Cacoal, Novo Horizonte, Santa Luzia, Alto Alegre, Alta Floresta, Parecis, São Felipe, Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco e Costa Marques.
O DETRAN informa aos interessados que, ao arrematar um veÃculo no leilão, o novo proprietário não herda as dÃvidas referentes ao proprietário anterior. Se o valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as diárias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário.
Contudo, caso o valor do arremate não seja suficiente para cobrir todas as despesas, o antigo dono deverá pagar o saldo restante ou terá o nome incluÃdo na dÃvida ativa do estado.
...